Chama Trina

Política de troca ou devolução

Para qualquer tipo de troca e devolução é importante entrar em contato conosco através do nosso site ou telefone informados na nossa página de contato. É necessário informar o número do pedido ou o CPF do comprador.

Informações importantes:

Sobre a devolução:
Para que haja a devolução do produto a embalagem deve estar em perfeitas condições sem ter o papel celofane violado e não apresentar indícios de uso e avarias.
Para que a troca seja efetuada é importante guardar a nota fiscal fornecida no momento da entrega do produto.
Ao recebermos o produto será feita uma análise por nosso controle de qualidade para verificar se ele está compatível as exigências de troca apontadas anteriormente.
A Chama Trina se reserva no direito de não atender à solicitação de troca e devolução de qualquer produto apresentado com indícios de uso ou fora dos critérios informados acima.
Reservamos o direito de recusar a troca e devolução do produto ao cliente, caso alguns dos itens não estejam dentro dos padrões informados acima. Neste caso o produto será devolvido ao endereço informado pelo cliente sem restituição do valor pago e todo o processo de devolução será cancelado. Neste caso o frete de retorno do produto será por conta do cliente.

No momento da entrega:
Ao receber o produto o consumidor precisa conferir os itens do pedido e verificar se está compatível com a nota fiscal. Caso o produto no momento da entrega esteja com o lacre rompido aconselhamos não receber o produto não assinando o canhoto evidenciando qual o motivo da recusa em seguida entrar em contato conosco. Uma vez protocolada a entrega a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser da pessoa que o recebeu.

Qual o prazo para que eu solicite a troca ou devolução por produto com defeito?
É disponibilizado aos nossos clientes até 7 dias corridos, após a data de recebimento do produto, para efetuar a troca, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Para isso, é necessário o envio da nota fiscal e o produto precisa estar na sua embalagem original sem indício de uso. Entre em contato conosco através do e-mail contato@chamatrina8.com.br ou ligue para (11) 95681-8331.
O produto passará por uma análise do nosso controle de qualidade e se constatado defeito de fabricação o cliente receberá um novo produto. Neste caso o frete será por nossa conta.
A Chama Trina se reserva no direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente caso o mesmo não esteja dentro dos padrões informados acima. Neste caso o frete de retorno será por conta do cliente.
A Chama Trina tem o prazo de até 10 (dez) dias corridos, para efetuar a troca do produto devolvido a partir da data de recebimento desde que esteja dentro dos padrões informados acima.
Não efetuaremos troca por mal uso do produto, ou seja, uso que contrarie as recomendações ou instruções do fornecedor. O mal uso, exclui a responsabilidade do fornecedor sobre vícios ou defeitos do mesmo.

Qual o prazo para que eu solicite a troca ou devolução por arrependimento da compra?
Conforme direito do consumidor, o prazo para solicitar a devolução do produto por desistência é de até 7 dias úteis. Importante: O prazo é contado a partir da data de recebimento do pedido. Para que isso ocorra o produto/embalagem tem que estar intacto sem nenhum indício de uso. Neste caso o frete de retorno será por conta do cliente. O produto estando em perfeito estado o seu valor será integralmente reembolsado após o recebimento e análise do nosso controle de qualidade.